PANDEMIA E GREVE NA SAÚDE DE JUAZEIRO DO NORTE NO CEARÁ

 Com a data prevista de greve para ser iniciada hoje dia 17/05 as 07:00hs, mais não houve paralisação.



O presidente do sindicato que estive em reunião na última semana com a procuradoria do  município onde ficou estabelecido um possível acordo entre as categorias e o prefeito que não compareceu na reunião por está em Brasília.

Desta forma o presidente do Sisemjun Sr. Marcelo sendo sensível a demanda da saúde que quem será prejudicada e a população de Juazeiro do Norte e de mais cidades que compõe a região do Cariri Cearense, tenta a ultima vez um acordo para evitar a paralização.

O Prefeito do Gledson Bezerra com sua equipe que ficou de da uma resposta até essa sexta-feira próxima dia 21/05.

Ainda de acordo com o movimento que estão em contato continuo pode ser que antes do final do prazo possa já haver a paralização caso os servidores municipais veja mais uma vez que estão sendo tratado com desrespeito por parte do atual gestor.

 A paralisação e fique apenas com os 30% exigido por lei dos trabalhadores em serviço.

Essa paralisação prejudica e pode trazer mais caos a saúde no Cariri já que todos os casos complexos são direcionados ao município de Juazeiro do Norte.

Em entrevista ao Cariri em Debate o Sr. Marcelo disse que a preocupação é com a população a qual o gestor não esboça nenhuma preocupação. E pede o apoio e compreensão da população nesse momento que é muito difícil para todos.

Comentários